Você tem saudades de Deus?

Falar desse tema “Saudades de Deus” chego a ficar emocionado, porque me refiro a saudade de sentir o Espírito Santo de Deus. Tem fases de nossa vida cristã que ficamos fracos na fé. Ficamos desanimados, abatidos e muitas vezes até sem acreditar nas promessas de Deus. E é justamente nestes momentos que certos pensamentos começam a surgir em nossa mente. Pensamentos do tipo “Deus não vai nos escutar”.

Às vezes, por causa dos nossos pecados e fraquezas, nos achamos inferiores e nos esquecemos do que Jesus disse em Mateus 11:28 “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei” e em Mateus 2:17 nosso Senhor Jesus foi mais longe ao dizer “Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim para chamar justos, mas pecadores”.

Querido amigo leitor, não desista de voltar pra Jesus. Ele te ama e se importa com você. O profeta Isaías quando estava cheio do Espírito Santo disse “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamento. Isaías 55:8-9.

Não se deixe desanimar. As fraquezas vêm e vão, mas as promessas de Deus permanecem. Só precisamos estar firmados e voltar a ter Saudades de Deus, pois Ele sempre tem saudades de nós.

Jesus te ama.

Edificou? Edifique mais alguém e compartilhe!

Júnior Ribeiro

Sou consultor de vendas Hinode, moro em Vila Clarice, São Paulo-SP, natural de Ribeira do Pombal-BA, membro da Igreja Evangélica Pedra Viva, pregador e amo fazer o IDE ordenado por Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *