Projeto “A Vida em Família”

a vida em familia e uma bencaoDesde muito cedo em nossa vida, ouvimos dizer que a família é a célula para manter a sociedade.  Não se trata de uma frase nova, e por isso muito se tornou uma frase desgastada.

A família como  instituição, para muitos, não tem merecido a apreciação que outrora teve. O trato que se lhe tem dado a coloca num plano secundário. Alguns, inclusive, a descartam, e os motivos são diversos, como: Não quero compromisso, quero independência, tenho muitas decepções , vivi crises financeiras,  crises existenciais, entre outros.


Leia também:
“A Fisioterapia de Deus”
“Onde está Deus na tragédia”


Infelizmente, até entre aqueles que conhecem o instituidor da família, Deus, tais motivos se fazem presentes. Por desconsiderar os planos de Deus para a família, vemos que ela perde o seu lugar de destaque na sociedade. E os seus membros, por isso mesmo, não vivem uma vida familiar feliz.

O “Ciclo de Palestras – A  Vida em Família é uma Benção”, na busca de cumprir a Sua missão, vem através deste projeto oferecer ferramentas para mobilizar as igrejas com suas famílias para retornarem ao centro da vontade de Deus e usufruam das bençãos que Ele, o provedor da Família, tem para todos.

Não se esqueça de compartilhar este artigo com seus amigos, deixar sua opinião nos comentários e também siga-nos nas redes sociais no topo da página.

Deus abençoe a todos.

#energiagospel #família #igrejaemfoco #famíliacristã #vidaemfamíliaéumabenção

Edificou? Edifique mais alguém e compartilhe!

Anderson Simplício

Idealizador do Seminário “A Vida em Família é uma Benção”, formado em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing, cursando Bacharel em Teologia no ITEB, casado, pai do Samuel . Nascido em São Paulo. Natação, caminhada e fotografia são meus hobbies. Servo de Cristo, pregador, gosto de rock gospel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *