Novo Cd de Liz Lanne parece fazer a diferença

Depois de viver muitos fracassos em sua estadia na MK Music no passado, parece que o sol volta a brilhar para a Liz Lanne, irmã da cantora Eyshila.
Mesmo sem receber tanto apoio na divulgação do novo álbum, a Liz está dando a volta por cima e mostrando que pode SIM, ser uma cantora reconhecida e também ter a primazia de “elaborar” um produto vendável, sem precisar de apelações ou dramalhões.

O preview do disco “Confiar” saiu hoje (09/02) no canal oficial da MK e ao escutar apenas alguns segundos das canções, já pode-se perceber que o CD está com um repertório excelente e ótimo para montar a sequência de singles. Surpreendeu!!! Para ver a prévias das faixas, clique aqui.
Hit’s como “Santo Espírito” e “Pai Nosso” foram incluídos e falando a verdade… caiu super bem na voz da cantora, pois o estilo “adoração” se encaixa facilmente com os tons da nossa “netinha” MK. Até a famosa versão de “Alive” da banda Hillsong Young & Free foi gravada e sinceramente, ficou melhor do que a da Aline Barros.
No novo álbum, também encontramos uma surpresinha especial para os fãs. A Liz Lanne regravou “Milagre”, faixa que trouxe sua carreira para ao auge e sem esquecer, é uma obra composta pela Eyshila. Boa né?!
O primeiro single escolhido foi “Glorioso”. Uma canção satisfatória e de autoria do Tony Ricardo. Não desmerecendo o trabalho do compositor e da interpretação da cantora, a música é envolvente, mas não para “hitar” no comércio gospel. Acredito que “Vida no deserto” seria uma ótima escolha para começar o disco… Contudo, a escolha já foi feita (imagino que tenha sido a vovó Yvelise) e parece que está bombando com muitos acessos. Mais de 70 mil acessos em poucos dias de lançamento. Já viram? Se a reposta for um “não”, clique aqui.

Edificou? Edifique mais alguém e compartilhe!

Rodolfo Nalini

Criador e editor do blog Energia Gospel. Administrador de formação, casado. Nascido em São Paulo. Futebol, aventura e séries são meus hobbies. Servo de Cristo, pregador, gosto de rap cristão, curto inovações e amo formas diferentes de evangelismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *