Daniel Soul e seu novo clipe “Feliz é a Nação”

Lançado oficialmente no dia 11 de março, o clipe “Feliz é a nação” é o mais novo e recente trabalho do cantor Daniel Soul.

No melhor estilo Black & Soul, que já faz parte do seu estilo musical, Daniel mostra que louvar ao Senhor não se faz apenas com vozes, mas também com dança e muito estilo.

O videoclipe foi gravado por completo em vários pontos da Avenida Paulista, o principal cartão postal da cidade de São Paulo, e a abordagem da letra está baseada em Salmos 33:12, que justamente diz que “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.” A mensagem a ser passada nesta letra é que qualquer nação não pode ser completa ou completamente feliz se Deus não for o Senhor da tal nação.

No clipe também podemos ver que Daniel Soul faz uma representação de Jesus e por onde ele passa as pessoas simplesmente o seguem. O que significa que, por onde o evangelho passa nada mais fica igual e nós somos completamente impactados que não conseguimos fazer outra coisa a não ser seguirmos Cristo.

Vale a pena ver este clipe  e que nós possamos espalhar a mensagem de Cristo através dos louvores e em diversos ritmos, pois afinal Salmos 150 diz que tudo que emite som louve ao Senhor.

O clipe conta também com a participação dos integrantes da Banda ELC (Equipe de Louvor Contágios) Victor Vidal, Gleidson Santos e o líder e vocalista Thiago Barbo e muitos figurantes. É impossível ver o clipe e ficar parado. Você simplesmente começa a mexer o seu corpo com esta levada Soul, mas lembre-se, mexendo o corpo em sinal de louvor e adoração ao Senhor.

Enfim, veja abaixo o clipe, compartilhe este artigo e espalhe a mensagem de Cristo Jesus.

Edificou? Edifique mais alguém e compartilhe!

Rodolfo Nalini

Criador e editor do blog Energia Gospel. Administrador de formação, casado. Nascido em São Paulo. Futebol, aventura e séries são meus hobbies. Servo de Cristo, pregador, gosto de rap cristão, curto inovações e amo formas diferentes de evangelismo.

One thought on “Daniel Soul e seu novo clipe “Feliz é a Nação”

  1. Rodolfo nalini . Muito o brigado pelo seu lógico por saber curt e fazer um ótimo comentário é ser um bom obeservado e gosta de uma boa produção nos clips gospel brasileiro.

    Sem palavras Você é muito abençoado obrigado por curt e deixa essa boa. Obeservaçao na Music feliz e a nação Deus te abençoe a cada dia de sua vida meu irmão e amigo … ter amigo como você é benção de Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *